DJ MOBY COLOCA SUA COLEÇÃO DE VINIS Á VENDA PARA AJUDAR INSTITUIÇÃO

A venda de vinil desta semana acompanha o levantamento de fundos da Moby em abril, quando ele vendeu mais de 100 instrumentos e peças de equipamento. de seu uso pessoal

Moby colocará sua coleção de discos à venda nesta quinta-feira e doará todo o dinheiro para um grupo sem fins lucrativos anti-crueldade, o Physicians Committee for Responsible Medicine . 

A venda no mercado online Reverb LP incluirá cópias pessoais de Moby de quase todos os seus próprios discos, junto com centenas de 12 polegadas que ele usou como DJ no início de sua carreira. Sua coleção que traz forte influência no techno, house e hip-hop dos anos 80 e 90, e muitos deles com marcadores manuscritos que Moby adicionava para ajudá-lo durante seus sets de DJ. 

"Estes são todos os discos que eu comprei, amei e toquei em todo o mundo", explica o artista em um vídeo lançado na última quinta-feira 14.06 para promover a venda. "Eu prefiro que vocês adquiram todo meu acervo, do que eu, porque se vocês as tiver, vocês tocarão, amarão estarão fazendo a boa ação de adquirirem um grande acervo e ao mesmo tempo, o dinheiro investido será para quem realmente precisa. Então todos ganham! Ficarei sem nenhum registro mas será por uma boa causa." 

O movimento de Moby para vender seu acervo de vinis inicia após outra grande causa envolvendo a venda da Reverb em Abril, também feita para apoiar sem fins lucrativos, a PCRM, que contou com mais de 100 instrumentos, peças e diversos outros equipamentos de seu uso pessoal. 

Assista ao vídeo promocional da venda de discos antes do lançamento na última quinta-feira. 

Deixe uma resposta