HEYDEEJAY ANNE LOUISE!!!

A elegância, versatilidade e talento da melhor DJ Woman da atualidade no Brasil

Anne Louise é DJ e advogada, mas decidiu largar o direito e se dedicar a música, onde seu amor falava mais alto. Sempre envolvida no meio da música, estudou piano clássico, fez parte de bandas, mas viu na música eletrônica uma paixão. Já tendo passado por várias vertentes da música eletrônica, Anne Louise conquistou não só o respeito, mas uma legião de fãs pelo Brasil e mundo afora.Anne iniciou sua carreira de DJ em Salvador, sua terra natal. Começou a se apresentar nas principais festas da cidade, conquistando um público seleto. Seu prestigio despertou interesse do grupo San Sebastian, um dos selos mais importantes do País, que logo após sua primeira apresentação, enxergou em Anne uma sofisticação e talento único e a convidou imediatamente para ser residente. Além da San Sebastian, Anne foi convidada para se apresentar no festival Hell and Heaven, um dos maiores do País, que também acontece em Salvador.

VEJA TAMBÉM: ENTREVISTAMOS A DEEJAY ANNE LOUISE

Com um nome já consolidado na Bahia, outras conquistas começaram a surgir. Além de fazer parte da San Sebastian e Hell and Heaven, Anne se apresentou no maior carnaval do mundo, o Festival de Salvador e trabalhou com uma das vozes mais importantes do Brasil, Claudia Leite.

Alinhando sua técnica de DJ á um bom repertorio e um carisma singular, Anne começou a viajar pelo Brasil e se apresentar nos principais clubes e festas do País.

Em 2015, Anne foi convidada pelo selo Joy para se tornar residente da festa. Além das edições originais, que acontecem no Rio de Janeiro, Anne passou a ser a dj da marca, participando das edições que rodam o Brasil, iniciando assim o que seriam sua ascensão á uma das principais djs do cenário tribal house.

Ainda no mesmo ano veio mais uma grande conquista de sua carreira. Consequência de muito de muito trabalho e dedicação, Anne foi convidada para se apresentar no maior clube LGBT do País, a The Week.

No ano Seguinte, depois de algumas apresentações veio o convite para fazer parte do time de DJS residentes da casa.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Com a carreia consolidada no Brasil, Anne alcançou novos voos e deu início a sua carreira internacional. Hoje acumula passagens por Países como: Colômbia, Argentina, Estados Unidos, França, Espanha, Irlanda, Grécia, entre outros. Na Grécia se apresentou na XLSior, uma das maiores festas do circuito mundial.

Além das residências no Brasil, Anne conta também com uma residência internacional no Chile, na festa Selva

Dona de um carisma único, ela tem uma forte ligação com os fãs, onde faz questão de transformar a noite em um encontro marcante.  Para Anne Louise, ser DJ é muito mais que um trabalho é uma missão de vida, onde ela convida todos a dançar e se conectarem através de uma musicalidade que a todo momento invoca alegria. Por conta dessa alegria contagiante, durante suas apresentações, Anne Louise ganhou de presente de seus fans o título de “MissionaryofHappiness”, lema que ela leva com força por onde quer que passe.

Ouça DJ Anne Louise no SoundCloud

Deixe uma resposta