Life is a Loop anuncia seu retorno

Os fãs do projeto – Life is a Loop – já podem comemorar, pois ele está de volta! Isso mesmo, Leozinho, Fabricio Peçanha e Rodrigo Paciornik, anunciaram na rede social a grande notícia:
“É com muita alegria, que anunciamos a nossa volta aos palcos!!! O Life Is a Loop voltou, com toda a energia de sempre, apresentando a Tour Reload, cheia de novidades pra vocês. Tudo o que mais queremos, é subir nos palcos e fazer aquilo que mais amamos: Tocar música boa e fazer um showzaço!!! Mas o que realmente nos pegou, foi a imensa saudade do nosso público e da nossa galera. Obrigado ao Cafede La Musique, pela parceria incrível com a gente.”

A estreia oficial da Tour Reload será dia 21 de julho, na Friends, em Curitba.

Fruto da união de três músicos consagrados na cena eletrônica nacional, o projeto nasceu naturalmente da proximidade das carreiras dos DJs Leozinho e Fabrício Peçanha e do percussionista Rodrigo Paciornik, no ano de 2006. A aproximação dos três, fez com que cada um somasse seu talento a um objetivo comum, e o resultado é que o Life Is A Loop foi o responsável por romper diversos limites e rótulos que existiam na música eletrônica do Brasil.

Pioneiro a adotar um formato que se assemelha ao dos shows, o projeto privilegiou desde seu começo uma interação intensa entre som, imagem e público. Assistir a uma apresentação do Life Is A Loop é ser parte integrante do show, interagindo constantemente não só através da música, mas também das imagens, das mensagens direcionadas especialmente a cada plateia, e às sempre presentes surpresas. Somados, estes elementos fizeram do coletivo um legítimo gigante da cena eletrônica brasileira, original e único.

Deixe uma resposta