Tribaltech 2018 revela detalhes e 1ª fase do line up

“Um festival com artistas impactantes, uma experiência ainda mais imersiva e, principalmente, Iluminada”, assim a Tribaltech dá seu cartão de visitas para a edição de 2018. Com o tema Enlighten – onde a luz significa o símbolo da sabedoria e da evolução – o festival ocorrerá dia 22 de setembro, na Usina 5. Tickets a venda no site!

Nesse sábado (9), durante o evento de lançamento, a produção da Tribaltech 2018 adiantou alguns detalhes da próxima edição: serão, no mínimo, 8 palcos, com direito a 3DTTRIP (tenda open air com soundsystem 3D), Supercool em novo espaço, local especial para o Redoma (considerada a cereja do bolo da Tribaltech Escape), um Timetech ainda mais caprichado e a utilização de 100% da capacidade do local (Usina 5).

Além das mudanças, a TT aproveitou o evento para confirmar a primeira fase do line up: Ben Klock, Biel Précoma, BNegão, Caio T. & Gui Scott, Carrot Green, Cristi Cons, DJ Negralha, Dubfire, Element, Eli Iwasa, Fabio Leal, Flegma, Fred P, Gabe (live), Gaudium, Guy Gerber, Karol Konka, Len FakiMano Brown, Medlar, Modeselektor, Nicolas Lutz, Perfect Stranger, Planet Hemp, DJ Renato Cohen, SIT (live), Solardo, Symbolic, Tati Pimont e Vera estão confirmados!

Confira lançamento na integra:

Deixe uma resposta