TRIBE BH VEM AI, PREPARE A SUA TURMA!

Se você curte música eletrônica, não pode perder a Tribe BH. A festa ocorre no dia 21 de julho no Hangar 677, na região Oeste da capital. São 18 horas de evento com atrações nacionais e internacionais. Neste ano, ele ocorre de forma simultânea com a edição da capital paulista. E, para não deixar ninguém de fora, o Bhaz vai sortear cinco pares de ingressos!

Com uma proposta que promove a celebração à música, a Tribe ganhou fãs por todo o país e atrai público de diversos estados. O festival é reconhecido por suas decorações inovadoras e qualidade na seleção dos DJs e produtores que se apresentam no evento.

Mas, o diferencial desta festa não para por aí!

A Tribe reúne diversas vertentes da música eletrônica, ponto alto para quem quer conhecer tendências ou para quem quer reunir os amigos e se divertir com um som de alto nível.

O festival passeia por sonoridades diferentes, com os consagrados israelenses Astrix e Captain Hook, que ditam um ritmo mais acelerado a pista; até o techno, de um dos precursores da música eletrônica em Minas Gerais, Anderson Noise; tech house, com o brasileiro Gabe; e o house, estilo mais dançante que será representado pelo alemão Sharam Jey.

Ainda completam o line up D-Nox, Dimitri Nakov, Hippocoon, Growling Machines, Wrecked Machines, Ritmo, e os pratas da casa Audio ShockPedro NevesTalking Dirty e Lothief.

Serviço

Tribe BH

Quando? 21 de julho, de meio-dia às 6h

Onde? Hangar 677 – Rua Henriqueto Cardinalli, 121, Olhos D’Água

Ingressos?  R$80 a R$160 (2º lote)

Classificação 18 anos

Informações? Tribe BH no Facebook

Deixe uma resposta