Veja detalhes da Nova Tour de Leo Janeiro

O DJ e produtor Leo Janeiro é um dos principais impulsionadores da cena clubber no Brasil. Influenciado pela Black Music que tocava nos lendários bailes de charme, no Rio de Janeiro, soube combinar suas referências musicais com sua leveza carioca para a construção de uma identidade sonora groovada e carregada de emoção. Leo é uma peça chave da indústria eletrônica nacional e tem desempenhado um excelente trabalho com seus sets de House Music que incendeiam as pistas dos clubes onde toca.

Janeiro é o idealizador da Bootleg, uma das principais festas da cena underground do Rio e atualmente assume residência de dois dos maiores clubes do país, o Warung e a Beehive. A brilhante atuação nas cabines não impede que Leo desempenhe um excelente trabalho em outras frentes do mercado. Ele divide o tempo no comando das melhores pistas do país, com o trabalho como A&R da Warung Recordings e a direção do projeto Cocada, junto com a gravadora Get Physical, que promove uma plataforma com músicas de artistas brasileiros irreverentes sob curadoria dele.

Mas se engana quem pensa que o som eletrizante do DJ é sucesso apenas no Brasil. Ele é um dos embaixadores do estilo de discotecagem brasileiro na Europa e desembarca no velho continente para uma nova turnê, que inicia este fim de semana. A nova série de gigs que Leo fará pela Europa, é produto natural do excelente trabalho que ele vem fazendo com dedicação total nos últimos anos. É ótimo ver o Brasil tão bem representado nos principais destinos da cena eletrônica mundial.

A turnê de Leo inicia no sábado, dia 16, com uma apresentação na Egg London e percorre as cidades de Berlim, Zurique, Barcelona, Ibiza e Moscou, na Rússia. Para ficar por dentro de todos os detalhes, acompanhe o Instagram do DJ.

Deixe uma resposta